quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Atualização de segurança do Windows 7 pode ter causado bug no sistema, afirma Microsoft

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email
A Microsoft afirmou em comunicado que está analisando problemas relatados por usuários, que, ao fazer logon no Windows 7, se depararam com uma tela preta.

Segundo informações do Telegraph, a empresa acredita que uma atualização de segurança disponibilizada na semana passada pode ser a origem da falha.

“Estamos investigando relatos de que o mais recente lançamento de atualizações de segurança está resultando em problemas de sistema para alguns clientes. Assim que concluirmos a investigação, vamos fornecer orientações detalhadas sobre como prevenir ou tratar dessas questões”, dizia o comunicado.

Ainda de acordo com a reportagem, usuários de outros sistemas operacionais, como o Windows XP e Vista também já viram a tela preta em vez da área de trabalho ao logar no programa.

Para a empresa Prevx, que publicou um patch para resolver o problema, o registro do Windows pode ter sido afetado. “A causa parece ser uma mudança no sistema operacional Windows e o bloqueio de chaves de registro”, afirmou Dave Kennerley, um engenheiro da empresa.

Extraído de: http://uoltecnologia.blog.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
PageRank